11 4171-7040 / 11 98829-8914 contato@stampset.com.br

Trocas e Devoluções


Nossa política

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato com nossos canais de atendimento;

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele e sem uso e no mesmo estado em que foi enviado.


1.2 Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo telefone informado? É fácil:

O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

Se atentando a todos esses detalhes lhe enviaremos uma etiqueta para ser colada na caixa do produto e postada nos Correios sem custo para o cliente.

2.1 Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados em até 90 dias corridos, se forem bens duráveis (por exemplo, máquinas).

Entre em contato com o o nosso número whatsapp 11 9 8829-8914

Antes disso, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manuseio da máquina. A Stampset oferece todo o suporte para te ajudar.

Nós teremos até 30 dias corridos para efetuar a troca do seu produto com defeito.

 

2.2 Prazo pra concluir o processo de troca por defeito 

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na Stampset, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas.
Assim que verificado o defeito relatado enviaremos uma nova máquina para você sem custo adicional;

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor ou troca da máquinase:

não houver uma solicitação de troca ou devolução nos nossos canais;
a solicitação estiver fora do prazo;
a gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

Visual e-commerce